frete-gratis

Desfibrilador Externo Automático - IMFtec - CardiAid - DEA

Equipamento compacto e moderno. Auxilia o socorrista através de sinalização sonora e visual para otimização do processo.
Leia mais
Ou R$ 0,00à vista com 10% de desconto no Boleto.

Compre Junto

Compre os 1 produto

Por:

x de

comprar

Descrição Completa



Desfibrilador Externo Automático - IMFtec - CardiAid - DEA



• Funciona de acordo com os protocolos ERC/AHA -2010;
• Pode ser usado por qualquer pessoa com conhecimento em SBV (Suporte Básico de Vida);
• Liga automaticamente quando a tampa é aberta;
• Dá a oportunidade de aplicar o choque entre 1-2 minutos, garantindo maior chance de sobrevida;
• Diagnostica fibrilação ventricular e taquicardia ventricular, arritmias cardíacas potencialmente letais;
• Não autoriza o choque caso não seja necessário; Instruções audiovisuais claras em português, de acordo com as mais atuais diretrizes internacionais;
• Promove o mais eficiente eletrochoque com onda bifásica;
• Auxilia o socorrista no RCP através de sinalização sonora e visual para otimização do processo;
• Auto-teste automático: diário, mensal e quando o equipamento é ligado;
• Eletrodos pré-conectados;
• LEDs de alto luminosidade garantem completa visualização em ambientes claros;
• Documentação automática de evento e até 20h de monitorização.

Desenvolvido na Alemanha e fabricado na Holanda, CardiAid ® é um Desfibrilador Externo Automático (DEA) de fácil uso, desenvolvido especialmente para o socorro de vítimas de parada cardíaca. Com tecnologia inovadora, design funcional e de acordo com as mais exigentes normas internacionais de fabricação, o CardiAid ® oferece segurança total para o paciente e o socorrista durante uma necessidade. Opte pelo melhor: CardiAid ®.
- Pode ser usado por qualquer pessoa com conhecimento em SBV (Suporte Básico de Vida);- Onda do tipo bifásica retilinear; - Liga automaticamente quando a tampa é aberta; - Dá a oportunidade de aplicar o choque entre 1-2 minutos, garantindo uma chance muito maior de sobrevida; - Diagnostica fibrilação ventricular e taquicardia ventricular, arritmias cardíacas potencialmente letais; - Não autoriza o choque caso não seja necessário; - Instruções verbais (totalmente em português) e visuais claras, de acordo com as diretrizes internacionais (ILCOR); - Promove o mais eficiente eletrochoque com onda bifásica retilinear; - Auxilia o socorrista na RCP através de sinalização sonora e visual para otimização do processo; - Auto-teste automático: diário, mensal e quando o equipamento é ligado; - Eletrodos pré-conectados; - Detecção de movimento; - Documentação automática de evento; - Único DEA do Brasil com registro à parte na ANVISA de acordo com a RDC 185.
Alguns dados estatísticos - Anualmente, 360 mil pessoas têm morte súbita, o que significa 986 óbitos por dia, ou 1,4 morte a cada dois minutos, no país. - Cerca de 21.000 paulistanos podem ser vítimas de morte súbita só este ano, caso não sejam diagnosticados e tratados a tempo; - Em 2020 mais de 40% das mortes serão causadas por doenças cardíacas; - 95% das vítimas de parada súbita cardíaca morrem antes de chegar ao hospital devido à indisponibilidade de assistência imediata; - Estima-se que 400.000 pessoas morreram anualmente no Brasil, vítimas de parada cardíaca; - As arritmias cardíacas no mundo matam mais que armas de fogo, acidentes de trânsito, cânceres de próstata e mama juntos



Descrições

VideoInsira o embed do video aqui...

Quem viu, também gostou de

Quem comprou, comprou também

qcct

Quem viu, acabou comprando

qvac

Dê sua opinião sobre o produto

Dúvidas dos consumidores