Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de entrega do produto?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a forma de envio escolhida. Este prazo pode ser verificado na pagina do produto escolhido, bem como no carrinho de compras. Alertamos aos clientes que verifiquem também o prazo de disponibilidade do produto que deve ser somado ao prazo de transporte.

O que é o “prazo de disponibilidade”?

Este é o prazo que o produto leva para chegar ao CD (centro de distribuição) da CenterMedical. Algumas de nossas linhas de produtos encontram-se em estoque de nossos revendedores e parceiros, sendo remetidos à CenterMedical imediatamente após a aprovação do pagamento. Essa é uma pratica muito comum no comercio eletrônico sendo efetuada inclusive por grandes lojas do setor. Nesta modalidade de negócios a entrega demora um pouco mais, deve-se somar o prazo de disponibilidade ao prazo de envio. Ambos são mostrados na pagina do produto.

Posso parcelar no boleto bancário?

Não. Na modalidade de comercio eletrônico não é possível parcelar no boleto bancário. Para maiores informações sobre parcelamento no boleto ligue para o SAC: (11) 2424-7213.

Os produtos possuem Nota Fiscal?

SIM. A CenterMedical é uma empresa comprometida com a “Responsabilidade Social”, desta forma não comercializamos produtos oriundos de contrabando ou qualquer outra forma ilícita de negociação. Todos os nossos produtos são comercializados a partir de seus fabricantes ou importadores legais, e devidamente registrados em órgãos competentes como ANVISA, INMETRO, IPEM, entre outros. Todas as nossas vendas são feitas com emissão de nota fiscal eletrônica.

Posso dividir minha compra em 02 cartões de credito?

SIM. É possível dividir suas compras em 02 cartões de crédito, inclusive de bandeiras diferentes.

A CenterMedical envia produtos para outros países?

NÃO. A CenterMedical não envia produtos para fora do Brasil.