Fale conosco (11) 2424 7213

Dúvidas frequentes

Qual o prazo de entrega do produto?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a forma de envio escolhida. Este prazo pode ser verificado na pagina do produto escolhido, bem como no carrinho de compras. Alertamos aos clientes que verifiquem também o prazo de disponibilidade do produto que deve ser somado ao prazo de transporte.

O que é o “prazo de disponibilidade”?

Alguns de nossos produtos possuem prazo para disponibilidade. este prazo refere-se ao tempo em que o fabricante leva para disponibilizar o produto à centermedical ou mesmo, o prazo que o produto leva para ser deslocado entre nossos "cds" (centros logísticos de distribuição). este prazo deve ser somado ao prazo de entrega (correios ou transportadora). o prazo de disponibilidade pode ser visualizado no campo disponibilidade do produto, dentro da página do produto (logo abaixo titulo e acima do preço). orientamos a nossos clientes que verifiquem seus produtos antes de fechar o pedido e analisem se os mesmos possuem prazo de disponibilidade e se o prazo atende as suas expectativas e necessidades com relação ao recebimento do(s) produto(s). este prazo deve ser contado sempre em dias uteis visto que a centermedical e seus respectivos fornecedores não trabalham nos fins de semana. Atenção: o prazo de disponibilidade do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação do pagamento pela instituição financeira e pela CenterMedical, após a validação dos dados cadastrais. pagamentos efetuados através de boleto bancário tem prazo de 3 dias para aprovação, via cartão de credito tem prazo de 1 a 2 dias.

Posso parcelar no boleto bancário?

Para isso é necessário contato com vendedor via Whatsapp clicando no botão a direita, após analise será ou não disponibilizada essa forma de pagamento.

Os produtos possuem Nota Fiscal?

Todas nossas vendas são feitas com emissão de Nota Fiscal, sendo encaminhada tanto para o e-mail cadastrado quanto impresso junto ao produto.

Posso dividir minha compra em 02 cartões de credito?

Sim é possível dividir a compra em 2 cartões na hora da compra, qualquer duvida de como proceder basta chamar nosso SAC via Whatsapp clicando no botão a direita.

A CenterMedical envia produtos para outros países?

Por enquanto nossa área de entrega abrange apenas território nacional.