Pelve Feminina em 3 Partes

Modelo anatômico apresenta estruturas que compõem a pelve feminina. Desmontável em 3 partes, o modelo mostra 27 pontos numerados e classificados para estudo. Confeccionado em PVC especial.
Leia mais

De: R$ 899,99Por: R$ 650,16ou X de

Economia de R$ 249,83

Comprar

Compre Junto

Compre os 1 produto

Por:

x de

comprar

Descrição Completa

Pelve Feminina em 3 Partes

Modelo anatômico apresenta estruturas que compõem a pelve feminina. Desmontável em 3 partes, o modelo mostra 27 pontos numerados e classificados para estudo. Confeccionado em PVC especial.

Composto por:
1- Fundo do útero
2- Útero
3- Orifício externo - cérvice
4- Canal vaginal
5- Lábios menor
6- Lábio maior
7- Clitóris
8- Trompas de falópios
9- Ovário
10- Istmo da tuba
11- Sínfise púbica
12- Bexiga
13- Uretra
14- Reto
15- Cóccix
16- Osso sacral
17- Músculo levantador do Ânus
18 e 19- púbis
20- Musculo isquiocavernoso
21-Musculo bulbo esponjoso
22-Bulbo do vestíbulo
23- Glândula vestibular maior
24 e 25 – Espaço superficial do períneo
26- Músculo transverso superficial do períneo
27- Fáscia superficial do períneo.

O modelo permite:
•Visualizar a estrutura interna dos órgãos genitais femininos
•Desmontar o modelo em 3 partes, visualizando região da uretra, bexiga,
•Visualizar os pontos numerados, classificados junto ao manual do usuário, facilitando o estudo das regiões específicas.

Acompanha:
•Manual do usuário em português.

Embalagem: caixa de papelão.
Comprimento x Largura x Altura: 27 cm x 27 cm x 30 cm.
Peso: 2,398 kg.

Garantia: 1 ano.




***ATENÇÃO: Produto sujeito a disponibilidade do importador.

Observações: Todas as imagens dos produtos são ilustrativas.
Os produtos poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.

Descrições

VideoInsira o embed do video aqui...

Quem viu, também gostou de

Quem comprou, comprou também

qcct

Quem viu, acabou comprando

qvac

Dê sua opinião sobre o produto

Dúvidas dos consumidores