Seringas para Insulina com Agulha 31G 0,5ml 6mm - Uniqmed Caixa com 100 Unidades:
As Seringas para Insulina com Agulha – Uniqmed são produtos de finalidade médica, para administração de medicamentos como a insulina, consiste em tubo graduado com êmbolo móvel, conectados a agulha:
Com tubo graduado e êmbolo móvel, conectado a agulha, a seringa garante segurança e precisão para o usuário na aplicação de medicamentos como a insulina:
Descrição do produto
• Para expor o êmbolo tire a tampa inferior e puxe para desconectar;
• Para expor a agulha, gire a tampa superior e puxe pra desconectar;
• Para ajustar a dose, utilize a linha superior da ponta do êmbolo e ajuste a dose de acordo com a escala de graduação da seringa;
•Use a seringa apenas uma vez;
• Descarte a seringa e agulha em um recipiente apropriado após a utilização;
Dimensões
• Capacidade: 0,5 ml ( 15/64" );
• Agulha: 6 mm x 0,25 mm;
•Contém: 10 pacotes com 10 seringas;
• Caixa com 100 unidades;
Observação:
Todas as imagens dos produtos são ilustrativas. Os produtos poderão sofrer alterações sem aviso prévio. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.