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Políticas de Trocas e Devoluções
Apesar de todo o nosso zêlo para com o seu pedido, alertamos que, se por motivos alheios à nossa vontade, algum produto chegar a seu destino final com inadequações, as informações abaixo deverão ser observadas. Os produtos que são enviados aos nossos clientes não sofrem quaisquer alterações em nosso Centro de Distribuição – são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
As inadequações que envolvam troca ou devolução do produto solicitado, deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O produto que nos for enviado sem essa prévia comunicação, fora do prazo, ou desprovido dos ítens e/ou acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, sem consulta prévia ao mesmo. A Centermedical isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, quedas ou outro incidente, provocado pelo usuário; para essas opções, o produto será igualmente devolvido, como chegou e o cliente informado sobre o relatório pericial.
Destacamos aqui algumas orientações importantes quanto à chegada de seu produto:
Recuse o recebimento em caso de:
• Embalagem aberta ou com avarias;
• Produto divergente do solicitado;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios
Se você recebeu o seu produto nas condições supracitadas e não o devolveu imediatamente ao entregador, solicitamos que entre em conosco, através do nosso SAC.
Devolução por arrependimento ou desistência:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual, assim como de todos os seus acessórios e documentos pertinentes.
Informamos que os produtos e seus respectivos acessórios assim que recebidos serão submetidos a analise e caso seja detectado: falta de acessórios ou documentação (manuais, certificado de garantia e demais documentos pertinentes ao equipamento), mau uso do equipamento e seus acessorios ou degradação da embalagem original, o produto nao poderá ser trocado e será enviado ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Caso o produto se encaixe nas regras acima será emitido vale-trocas no valor do produto devolvido, que poderá ser usado na compra de outro produto.
Produto com defeito.
Se o seu produto apresentar defeito, o pedido de troca deverá ser comunicado ao nosso SAC, em até sete dias corridos, a partir do recebimento do mesmo.
Se o produto adquirido apresentar defeito após esses sete dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o mesmo (no manual de instruções de cada produto constam essas informações), para obter esclarecimentos sobre ou produto ou ainda sobre assistência técnica e para comunicar a ocorrência. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso SAC.
É imprescindível que o produto tenha nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito ou divergência da solicitação e que puderem ser transportados pelos Correios são de responsabilidade da CenterMedical. No caso de produtos não passiveis de envio pelos correios o custo do retorno fica a cargo do cliente, ficando a CenterMedical responsável apenas pelo custo de re-envio do produto.
Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente quando não for constatado qualquer defeito, ou mediante descumprimento de uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que o acompanha. Vale trocas
Nos casos em que haja necessidade de troca ou devolução do produto, o cliente da Centermedical poderá optar por receber um "Vale-trocas”, o qual terá o mesmo valor do produto pago e, com este, poderá realizar um novo pedido na loja virtual.
O valor do serviço de entrega poderá ser descontado do valor desse vale-trocas. Em caso de fechamento de um novo pedido com valor acima do vale-trocas, o cliente pagará apenas a diferença, através das nossas diferentes formas de pagamento, descritas no site.
Como utilizar seu vale trocas
• Escolha o seu novo produto, através da navegação em nosso site;
• Clique em COMPRAR;
• Você será direcionado para MEU CARRINHO, onde você utilizará o vale;
• Copie o código do seu Vale-trocas (no passo 4 – ícone Pagamento - do processo de compra) no local designado para o cupom ();
• Clique em CALCULAR e verifique se o desconto foi validado;
• Caso o desconto não tenha sido validado, entre em contato conosco, através do SAC;
Informações importantes sobre o Vale-trocas
• Validade: 1 ano a partir da data da emissão;
• Não é cumulativo