Fale conosco (11) 2424 7213
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) e informe os dados que faltaram.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Não será possível
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos no local da entrega;
Aceitar devolução de produtos com partes faltantes, sem embalagens ou danificados;
Fazer coleta de produtos de devolução (deve ser encaminhado a uma agência dos correios);
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Nota Fiscal;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.