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  • Política de entrega
    Condições Gerais

    As entregas feitas pela Centermedical são realizadas em dias úteis, em horário comercial das 08h00 as 18h00.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    IMPORTANTE

    Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

    Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) e informe os dados que faltaram.

    Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    Não será possível

    Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    Realizar instalação ou manutenção de produtos no local da entrega;

    Aceitar devolução de produtos com partes faltantes, sem embalagens ou danificados;

    Fazer coleta de produtos de devolução (deve ser encaminhado a uma agência dos correios);

    Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Nota Fiscal;

    Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.